05/05/2010

Rob fala para a Oprah na brincadeira que Kris está Gravida!

Foi uma brincadeira, e que já se espalhou na internet como uma chama após relatos de que vários fãs do Ator Inglês Robert Pattinson que brincou falando que Kristen Stewart estava "grávida" durante a gravação de hoje da mostra de Oprah. Os dois apareceram no set de Oprah em Chicago com Taylor Lautner para filmar uma entrevista que vai para o ar dia 13/05 que irá promover Eclipse e da franquia de Crepúsculo.

O comentário de Rob teria sido uma resposta ao inquérito de Oprah pois ela queria saber se ele e sua atriz principal eram um casal. Quando perguntado se eles estavam juntos, Rob brincou que Kristen estava grávida, a essa altura Kristen retrucou que era Rob que estava tendo o bebê.

Não foi a primeira vez que o casal tem sido questionado sobre sua condição pessoal, embora Rob é citado como tendo admitido tanto uma ou duas vezes no passado que gosta de Stewart. Em geral, tanto Rob e Kristen ter evitado perguntas sobre seu relacionamento, indo tão longe a ponto de insinuar que ela não faz nenhum comentário, porque qualquer resposta que poderia dar é improvável para reduzir a especulação da mídia.

Em 2008 e 2009, a Cimeira foi acreditado para ser o culpado por incapacidade dos atores para falar abertamente de seus status. A lógica predominante era que franziu a testa em cima da confirmação de qualquer romance da vida real entre Rob e Kristen, o que poderia diminuir a partir do triângulo amoroso na tela entre Edward, Bella e Jacob. Se eles estão juntos ou não, a mensagem é clara: eles são e não querer voltar a comentar. Afinal, nada admitiu publicamente e em conjunto, em um show com tanta credibilidade como Oprah é tão bom quanto escrever a notícia no céu.