11/05/2010

Will You Still Assista ao MTV Movie Awards Se Rob, Kristen e Taylor não está apresentando?

HollywoodNews.com: Quem poderia esquecer os discursos de aceitação do ano passado para ambos "Melhor Beijo" e "Melhor Performance Feminina?" Robert Pattinson e Kristen Stewart foram esta perto de dar "Twilight" um ataque do coração feliz e Kristen ganhou o mundo com o seu pipoca "oops". Ela mesma, torna ainda mais divertido do que oops em mostras como o outro prêmio BAFTA, onde ela deu o prêmio um tapinha delicado para garantir que ele foi estável, onde ela o deixou.

Um ano mais tarde, o crepúsculo "cast" continua a dominar o MTV Movie Awards - e é mais do que apenas "Twilight". (Para possíveis motivos por trás dessas indicações adicionais, leia o nosso post Twi-hard).

No entanto, ninguém do elenco foi confirmado como apresentador.

Alguém poderia perguntar, com uma presença tão massiva entre as candidaturas, e saber que tipo de avaliações do elenco pode puxar, porque não estaria apresentando. Talvez seja a programação de conflitos? "Eclipse" promoções devem começar a rampa em torno desse tempo (alguns já começaram) e alguns do elenco está envolvido em outros projetos.

No entanto, enquanto parte do elenco estão lá como convidados (especialmente Rob, Kristen e Taylor) as avaliações devem permanecer elevados, porque cada "Twilight", Rob, Kristen, Taylor, Dakota e fã Anna estará assistindo.