07/05/2010

O polêmico caso “Robsten se assumindo pra Oprah”

“Rob e Kristen confirmam que estão namorando — para Oprah!” grita a manchete que levou os fãs de Twilight a loucura essa tarde.

De acordo com a história contada pelo E! Online, quando as câmeras não estavam em cima de Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Dakota Fanning – para o programa que vai ao ar no dia 13 de maio – Oprah Winfrey perguntou, no backstage, para Pattinson e Stewart se ele eram realmente um casal.

A reportagem diz que eles “confirmaram para a Oprah que eles estão, de fato, namorando.”

Oprah supostamente informou Pattinson e Stewart que ela tinha que perguntar se eles estão ou não juntos em frente às câmeras, sabendo que eles não iriam direcionar isso ao publico. Mas que no privativo, “Ela queria saber o que estava realmente acontecendo.”

Diz o chamado “espião”: “Obviamente Oprah tinha que perguntar alguma coisa durante a gravação do programa, mas concordou que ela não pegaria pesado com eles [Rob e Kristen] se eles lhe contasse o que estava acontecendo realmente. O pessoal (empresários, agentes, representantes) de Rob e Kristen e Summit então confirmaram que eles [Rob e Kristen] estão juntos e namorando. Cem porcento.”

Se Pattinson e Stewart estão namorando, cabe à eles discutir isso.

Mas uma coisa o Gossip Cop sabe que é fato – depois de passar boa parte do dia trabando nisso – NENHUM representante confirmou para a Oprah que as duas estrelas “estão juntos e namorando.”

Isso nunca aconteceu, e quando perguntamos se Oprah pediu uma licencinha pra as câmeras porque ela “simplesmente tinha que saber” um representante do programa diz ao Gossip Cop “Não é verdade.”

fonte