08/05/2010

Kristen Stewart diz que é grungier do que todos pensam

Kristen Stewart recebe muitas críticas por sua atuação, às vezes por coisas que ela não pode controlar (que mullet jet-negro, por exemplo). Mas, a estrela de Crepúsculo diz que em seu tempo particular, ela é ainda mais discreto do que seu personagem público. Em uma entrevista na Elle deste mês, Stewart brincou: "As pessoas pensam que eu sou suja e agora eu sei que eu estou sendo fotografado!"

Que não quer dizer Stewart não gosta de moda. A atriz disse: "Eu estou bem quando estou com frio meu cabelo e maquiagem crew eu gosto de escolher o que vestir".

Mesmo quando ela tem total controle sobre seu conjuntos, Stewart ainda tem problemas com o barulho do tapete vermelho que vem com o território de Twilight. "As pessoas dizem que eu sou miserável o tempo todo. Não é que eu sou miserável, é apenas alguém que está gritando para mim", ela insistiu. "Eu literalmente, às vezes, têm de manter-me de chorar. É uma reação física à energia, que é jogado em você."