09/05/2010

Tem novos detalhes sobre reshoots Eclipse

Uma visita a Vancouver para filmar cenas novamente para The Twilight Saga: Eclipse recentemente dobrou como um refúgio romântico para Robert Pattinson e Kristen Stewart.The atores foram re-filmar uma cena em que Edward Cullen e Rob beijar Kristen Bella Swan, e na tenda " cena ", onde Bella deve escolher entre Edward e Jacob (Taylor Lautner)." audiências Test pensou que a cena da barraca muito 'dark e adultos, "uma fonte disse à OK!. Para se certificar de que era apenas para a direita, desta vez, o autor de Crepúsculo de Stephenie Meyer ficou pelo diretor David Slade, durante três dias de filmagem de novo.

Embora cada uma das estrelas tinha sua suíte, própria de 1.600 metros quadrados no 34 º piso do Sheraton Wall Centre ", Kristen quarto permaneceu intocada durante o período de permanência do Rob," uma fonte disse à OK!. "Ela ficou no quarto de Rob durante todo o tempo ele estava em Vancouver." Não Perturbe "foram colocados em Rob e Kristen porta de proibir alguém de entrar - mesmo maids.Bottles de vinho tinto foram entregues às suas chão e ordenou Rob suco de laranja , biscoitos de salmão cristalizadas e erva do quarto service.And enquanto não houve beijo ou mão-terra arrendada durante os intervalos no set, Rob guiaria Kristen, colocando a mão sobre a pequena de costas, mostrando o seu amor em silêncio com um pequeno gesto.

Seu romance vai continuar a florescer na próxima semana como Rob comemora seu 24 º aniversário em 13 de maio. Um insider próximo ao casal, diz Kristen, 20, está pensando em dar uma guitarra Rob raras vintage para a ocasião.

"Ela está olhando para guitarras Fender", diz uma fonte. "Ela quer fazer com que ele realmente algo especial, algo realmente raro."