11/05/2010

Robert Pattinson, Kristen Stewart: Edward e Bella se beijando em cena no prado David Slade, The Twilight Saga: Eclipse


Robert Pattinson e Kristen Stewart beijando em uma foto de ótima aparência prado cena. Em Stephenie Meyer The Twilight Saga: Eclipse, Bella Swan (Stewart) torna-se conflitante para uma variedade de razões: Edward Cullen (Pattinson) pede sua mão em casamento (ele insiste que antes de entrar em qualquer grave mordida), o lobisomem Jacob (Taylor Lautner), muito sexy para sua camisa, pede que ela fique com ele, um vampiro vingativo (Bryce Dallas Howard) quer que ela morreu, um exército de famintos e incrivelmente forte vampiros recém-nascido foi criado em Seattle, e os Volturi, uma espécie de família real vampiresque podem vir atrás de Bella certificar-se sua transformação teve lugar.

Pior ainda, Bella não sabe o que vestir para sua festa de formatura, em parte porque algumas de suas roupas foram roubadas por um vampiro sniffing. Kinky? Nope, perigosos mortal.

Então, o que é uma menina a fazer?

Bem, Bella fica muito confuso aqui e ali. Mas ela parece saber exatamente o que ela quer na foto acima - e quem não gostaria? Javier Aguirresarobe é o cineasta Eclipse. Isso certamente ajuda.

Dito isto, Edward Pattinson sabe exatamente o que ele quer partir do get-go. Ele queria ter Bella no prado belo ou em cima de um aterro de lixo. Agora, isso é amor. E eu estou disposto a apostar que Aguirresarobe teria virado o aterro em algo memorável - mesmo que não convencionalmente bonito.

Eu nem sequer assisti Eclipse, ainda, é claro, mas só de olhar para os trailers que eu estou esperando Aguirresarobe receberá uma indicação ao Oscar. (Desculpe se eu continuar me repetindo ...)