08/05/2010

5 Cenas que Devem estar em “Amanhecer"

O Reelzchannel.com fez a lista das 5 cenas que eles acham fundamentais para estarem no próximo filme da saga Crepúsculo, Amanhecer. Confira a tradução logo abaixo.

Com os anúncios recentes de que o diretor Bill Condon irá assumir “Amanhecer” e que o filme não irá estrear até Novembro de 2011, nós ficamos pensando sobre quais cenas precisam fazer a transição do livro pra tela.
Não é segredo que o 4º episódio da saga recebeu reações diversas quando foi publicado, ou que o filme é um dos mais tópicos mais fortemente debatidos entre os fãs. Aqui estão 5 cenas que achamos que merecem um lugar no filme. Você concorda ou discorda? Nos deixe saber nos comentários. (Cuidado: Contém spoilers de “Amanhecer”).

O casamento de Bella e Edward.
Sua tão esperada Lua de Mel acontece cedo neste livro, para deliciar seus fãs sobre se eles vão ou não transar. É um caso familiar que quase escapa facilmente, não obrigada para Jacob quase se transformando em lobo quando ele descobre que Bella pretende se tornar uma vampira. É uma cena com excesso de testosterona, quando os garotos mais uma vez dão as caras, assustando Bella (nós apostamos que ela estava secretamente feliz de verdade – quem não gostaria de Robert Pattinson e Taylor Lautner lutando pore la?!). O casamento, por sis ó, tem seus momentos, sendo o ponto alto os votos de casamento e Edward removendo a cinta liga de Bella com os dentes. Se isso não for colocado no filme, Melisse Rosenberg terá muito pelo que responder.
A Lua de Mel na Ilha Esme.
Acalmen-se, garotas – nós estamos positivos de que o capítulo inteiro estará no filme. É a oportunidade perfeita de apresentar um topless de Robert Pattinson durante seu mergulho de improviso, e é também a primeira vez que Edward e Bella fazem sexo. Devo dizer, não é um sexo legal – É Edward quebrando a cabeçeira da cama, mordendo o travesseiro, com bela ficando um pouco roxa durante esse grande momento (sem mencionar extremamente grávida), cuja grandeza não irá fazer parte do corte final devido à censura de 13 anos. Nós só estamos dizendo.
Jacob formando sua própria matilha.
Jacob está mostrando sua raiva durante todo o “Amanhecer”, o que é compreensível, de verdade, vendo que Edward roubou seu verdadeiro amor e futura mãe de seus filhotes. Ele narra a segunda parte do livro, e nos dá uma ótima percepção de sua mente. Ele é um cara engraçado, como Jacob Black. Infelizmente, a matilha planeja matar Bella e sua estranha criança recém-nascida, e Jake não gosta nem um pouco disso. Ele ainda cai por amores pore la, você percebe, então ele decide sair da matilha e formar uma própria, com Seth e Leah Clearwater, como companhia. Essa cena pode ser a virada do filme para Jacob – Ele vai ganhar alguns admiradores, e dar a Taylor Lautner a chance de brilhar. Se isso não for para as grandes telas, as fãs Taycob provavelmente irão começar a escrever seu ódio por aí. Estão preparados para isso, Summit?
O nascimento de Renesmee.
Essa cena é onde a saga Crepúsculo mostra um lado horrível. É algo como um Alien saíndo, não apenas surpreendente. O bêbê de Bella, Renesmee (sim, não pergunte), é agora muito grande, ela literalmente inrrompe do corpo de Bella, quase levando a medula de sua mãe no processo. Bella quase morre antes de Edward compreender o que ele tem que fazer para manter ela viva – transformar ela em uma vampira. Tipo, agora. Então ele injeta seu veneno direto no coração dela, e então morde ela. Muitas vezes. Por todo o corpo. Parece ser sexy, mas realmente não é – é tudo feito com desespero e com selvageria que nunca vimos no sr. Cullen antes. É a única cena em que empurramos as fornteiras da censura 13 anos, mas é uma que deve ser inclusa. A imaginação deverá ser impressionante.
A apresentação de outros clãs vizinhos de vampiros.
No final do livro, os Cullens se preparam para enfrentar os Volturi, de novo, e procuram ajuda de varios vampiros de todo o mundo. Parece que terão que lidar com uma grande batalha, com baixas e sangue derramado, mas não acontece. Isso é uma coisa boa para acontecer em uma seção que, de outra forma, sairia reduntante, e há uma horda de novas características vampirescas. Nós conhecemos as amazonas, Denali e os Irlandeses, assim como os nômades americanos. Algumas características impressionantes surgiram, a mais notável Zafrina, Kate e Garret. Na verdade ele são pouco utilizados no livro, mas com um roteiro bem escrito pode-se permitir que eles tenham um papel no cenário central e dêem um pouco de vida para as coisas. Acredite, sere necessário.