09/05/2010

Matéria + Scans da Bravo (Alemanha)


Um exército de vampiros sedentos de sangue, rosnados de lobos, lutas espetaculares como uma questão de vida ou morte…

O novo trailer de Eclipse (nos cinemas 15 de julho) nos dá arrepios nas costas. Muito sombrio. Sinistro. Perigoso. Duas linhas para o foco: O triângulo amoroso entre o lobo Jacob (Taylor Lautner), o vampiro Edward (Robert Pattinson) e a mortal Bella (Kristen Stewart), um fato que se torna quase irrelevante. Quando há muito perigo para ao redor não sobra muito tempo para o amor. A cidade de Bella Forks/Washington se torna um palco de uma luta entre o bem e o mal, causada pela vampira sedenta de vingança Victoria (Bryce Dallas Howard). Com um exército brutal de vampiros-monstros, ela quer vingança pela morte de James (Cam Cigandet) – ele foi morto pelos Cullen na primeira parte da Saga Twilight. Agora Bella e seus amigos vão supostamente morrer por isso! Com um agravante: Os Volturi, os governantes do submundo dos vampiros [Nota da Ana: Um submundo vampiresco? Sério?], aparecem em Forks. Eles querem Bella também. Caos e propagação de maldade…

Agora, os Stills:

1 – Gritos de rasgar a noite: O aluno Riley (Xavier Samuel) foi mordido por Victoria (Bryce Dallas Howard). Ele foi transformado em vampiro.

2 – E Riley não está sozinho! A Vampira líder transforma trinta monstros sedentos por sangue, e vão destruir Seattle/Washington.

3 – Os vampiros recém-criados fazem o seu caminho para Forks – onde eles querem matar Bella e seus amigos. Os Cullen têm de enfrentar uma luta enorme!

4 – Os lobos de Jacob solucionam o problema. Eles querem dar apoio aos Cullen na sua luta contra o mal.

5 – O que ninguém adivinha: Os lutadores dos Volturi Felix (Daniel Cudmore), Jane (Dakota Fanning), Alec (Cameron Bright) e Demetri (Charlie Bewley, da esquerda) viajam até Forks também – eles procuram por Bella.

6 – Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) se esconderam nas montanhas. Mas Victoria os acha.

7 – E o Exército chega em Forks também. Eles querem destruir os outros membros da família Cullen.

8 – Isso resulta em uma luta sangrenta onde muitos perdem a vida.