11/05/2010

Breaking Dawn pode dividir em dois sem Kellan Lutz e Ashley Greene?

Românticos deslumbrado, o vampiro-amoroso não são os únicos a inveja de Bella e Edward agora.

A Summit Entertainment está preparado para dividir a fracção Saga final Twilight, Breaking Dawn, em dois filmes: a autora Stephenie Meyer assinou fora; onboard Bill Condon para dirigir dois, Robert Pattinson está pronto para rolar, assim como Kristen Stewart e Taylor Lautner. Então, qual é a demora em declarar uma twofer Breaking Dawn?

De acordo com o Hollywood Reporter, é algumas das estrelas chamadas secundárias e de menor pago da série, especialmente Kellan Lutz e Ashley Greene, que não concordou com os termos Cúpula e estão exigindo mais dinheiro para seus esforços cara-pálida.

Uma fonte disse ao comércio que as ofertas recebidas dos atores para o filme proposto quinta eram "ofensivas" em comparação com quanta grana a franquia ganhou. Outra informação privilegiada, diz, entretanto, que a Summit poderia estar disposto a cortar os laços com pelo menos um deles para "fazer um ponto."

Agora, os fãs já foram forçados a aceitar uma mudança de elenco midsaga: Bryce Dallas Howard substitui Rachelle Lefevre como Victoria assassino no próximo Eclipse.

Mas pode haver um motim se o clã Cullen é substituído por recém-chegados!