08/05/2010

Relatório Oficial: Mais Pessoas Querem nomear seus bebês Cullen

Quem diz que o governo nunca faz nada por nós? Eles estão lá fora a estudar nomes populares do bebê! A Administração da Segurança Social lançou o seu relatório sobre os nomes mais populares do bebê em 2009, e há muito poucos felizmente Maçãs ou Suris (e Miley, como Cyrus, caiu em popularidade), mas como The New York Times, o nome Cullen está crescendo em popularidade a um ritmo alarmante ", saltando quase 300 pontos a partir de 2008 pelo maior aumento do nome de qualquer menino, mas preso firmemente entre Braiden e Kason". (Braiden? Kason? Se você está lá, por favor, falar).

Mas o Times vai cada vez mais com a sua teoria bebê vampiro: "O nome do garoto mais popular era Jacob, uma eterna favorita que passa a ser o nome do rival buff de Edward pálido-que-tu: Jacob Black. O nome mais popular para meninas foi Isabella, o progenitor de Bella, o interesse do amor de ambos eo vampiro Edward do lobisomem Jacob. Bella Just plain logs em 58. "

Eu não estou comprando que Jacob, um nome muito popular desde o Antigo Testamento, tem muito para fazer com que "a equipe" Os pais estão no e Isabella esteve no top dez desde 2004. Como representante das notas SSA, muitos autores usam guias nome do bebê para a inspiração - nomear personagens é uma dor na bunda, não? - Mas então não há esse casal:

"Cullen foi a escolha de um assustadoramente repetitivos 555 casais. Eles incluíam Brad Lafferty e Michelle Mikkelsen, que vivem no Bronx. Ms. Mikkelsen disse que leu o último livro da série de Meyer, Breaking Dawn - que inclui o nascimento de um metade-vampiro, filho meio-humano - enquanto estava grávida. "

Pessoalmente, lendo Breaking Dawn durante a gravidez seria lá em cima com O Bebê de Rosemary e O Exorcista, enquanto observa a Brood, tanto quanto me freaking para fora FEP, e eu me sinto mal depreciativas sua escolha de nomes do bebê, mas ... Cullen? Sério? Poderíamos, pelo menos, vá para Edward ou algo que não irá receber a criança espancada todos os dias depois da escola pelas crianças nomes de Jacob?