12/05/2010

Robert Pattinson – sexy da cabeça aos pés

Não haveria um segundo pensamento sobre a popularidade de Robert Pattinson, que está tocando ao céu é simplesmente fora desse mundo. A maioria do crédito vai para o seu talento e uma grande parte da mania vai para o olhar matador.

Do seu cabelo até a ponta do seu dedo, Robert Pattinson está excepcionalmente hot. Ele faz notícia com seu penteado cuidadosamente desarrumado, ao mesmo tempo o seu super casual jeito de se vestir de Homem Mais Bem Vestido em uma enquete da revista Glamour.

Robert é gostoso quando ele sorri, ele é sexy quando ele anda e ele é super fofo quando ele fala! Apesar de algumas ‘dúvidas’ sobre sua higiene pessoal, as fãs se penduram em torno desse Brit de 23 anos.

As fãs do sexo feminino se esticam para tentar beijar o homem, todo o crédito para atrair aqueles lábios de Rob. E comentários sobre esse peito sexy que pode fazer senhoras de 18 a 80 anos babar.

Assim como sua aparência exterior, Rob é um real cavaleiro, tanto que sua alma interior está em causa. Ele é humilde e educado, característica perfeita que adquiriu de seu pai, e tem um perfeito senso de humor que se adapta a ele e um circulo perfeito entre seus amigos.

Não somente sua aparência e personalidade, mas seu senso na hora de se vestir é para morrer! O jovem Brit não copia os outros e nem é formal, mas optou por uma abordagem casual. Ele é basicamente visto de camisetas, jaquetas e um óculos casual. É difícil quando vimos Rob no seu smoking preto, mas ele aparenta esse perfeito look tão bem!

Uau, ele é um completo homem nós dizemos! De cima a baixo, Rob é um pão, e uma mistura perfeita de beleza e talento, o que vai levá-lo para um longo caminho.