09/05/2010

Talento escondido Robert Pattinson e Kristen Stewart papel mais recente é?

3. Robert Pattinson é reconhecido por sua "inesperada" talentos musicais.

R-Patz reconhecido como um dos mais influentes de Hollywood Top inesperado Músicos

Robert Pattinson é conhecido por ser um ator brilhante e todo o pão-topo, mas nem toda a gente pode saber que ele também é um talentoso músico.

A estrela de Crepúsculo foi um artista nas trilhas sonoras para os Twilight e How To Be, e seus esforços musical já foi reconhecida pela Associação Nacional dos Comerciantes de Música (NAMM).

Sua nova lista de mais influentes de Hollywood Top inesperado Músicos foi liberado, e R-Patz junta Johnny Depp, Halle Berry e Steven Spielberg sobre os créditos.

[A lista reconhece «personalidades que] são famosos por outras realizações, mas também são músicos, que vai mostrar que você pode fazer qualquer coisa na vida e também possuem o talento para fazer música."

Ouçam, ouçam ... e parabéns!

4. próximo projeto de Kristen Stewart: A versão cinematográfica de Jack Kerouac, On the Road.

Apesar de sua cara de mau na Gala do Met, Kristen Stewart pode ficar animado sobre as coisas.

Por exemplo, ela é clara ruptura com alegria (não esse tipo de alegria) sobre seu próximo projeto ... e nós não estamos falando sobre Breaking Dawn.

"Eu sou muito apegado a um filme que foi tentando sempre fez", ela jorra para E.U.A. Today. "Não que isso vai ajudá-lo, mas talvez eu só posso me gabar um pouco. Estou super animado sobre isso também."

Então qual é o "grande" negócio intermediado ela?

"Estou prestes a jogar Marylou em On the Road", confessa.

Os cineastas têm sido a tentativa de trazer o clássico de Jack Kerouac 1957 para o grande ecrã. Embora ambos Francis Ford Coppola e Gus Van Sant ter sido mal sucedido em suas tentativas, parece Motorcycle Diaries diretor Walter Salles está começando a receber as rodas girando a sério.

Tron: Garrett Hedlund Legacy eo ator britânico Sam Riley são espalhados boatos para ser tomada durante o sexo masculino leva de Dean e Sal, respectivamente.

Tiro supostamente começa neste verão.