08/05/2010

Aro "lidera uma equipe de futebol europeu para caridade

Hollywoodnews.com: Em um post recente, falei sobre as muitas maneiras de "Twilight" elenco dá a volta à comunidade através da caridade. Agora, a atividade adicionando mais de caridade para que a lista é Michael Sheen, conhecido mais recentemente por seu papel de Aro, o líder dos Volturi, em "A Saga Crepúsculo: Lua Nova". Sheen terá o melhor momento "de sua vida", quando ele dirige um Resto do Mundo de futebol (soccer) da equipe para a caridade. "Maior momento de sua vida." Essa é uma grande declaração de um ator tão realizado. No entanto, também destaca suas prioridades.

Sheen, que já foi oferecido um teste de futebol, jogado lendário treinador de futebol Brian Clough na The Damned United. Ele era tão notável durante o filme, muitas das cenas de futebol necessários poucos toma. Famosa, Sheen só precisava de um exame recriar uma sessão de treinamento Leeds United que envolveu o controle da bola na cabeça, saltar fora do peito, giratórias e volleying-lo na net.

Modo de usar suas habilidades, o Sr. Sheen.

Michael Sheen pode ser visto no final deste mês em Craig Ferguson, que as fitas em 27 de maio.

Para aqueles que pretendem assistir o jogo, você também gosta de ver o famoso chef Gordon Ramsay, restaurateur e anfitrião da televisão Cozinha do Inferno. Cubra os seus ouvidos, miúdos.