11/05/2010

BBC Radio 1 Movie Blog sobre "Bel Ami" Benefícios da Carreira de Rob!!1

E, naturalmente, é um papel que ele precisa para ser um sucesso para fugir da maldição que implacável da estrela da franquia - type-casting. Como Zac Efron tenta a mesma coisa - diminuir o Footloose teen-tastic em favor da Moody drama Charlie St. Cloud - dois rapazes enfrentam uma batalha com a mídia sobre se eles podem ser vistos fora de sua bolha de blockbuster. Ambos, eu acho, tem o talento para retirá-la.


Mais importante, eles também tem a aparência. Apesar de Star Wars galã Mark Hamill (Luke Skywalker), esforçou-se para encontrar outros filmes de sucesso foi o seu decididamente "sexy" co-estrela de Harrison Ford que bateu o grande momento. Ditto Eilijah Wood e Viggo Mortensen de Lord Of The Rings. O júri ainda para fora exatamente sobre quem vai sair da sombra de Harry Potter, embora talvez R Pattz, como o ex-Cedric Diggory, já fez esse prêmio. Com programados filmes co-estrelado por Hugh Jackman e Rachel Weisz (Unbound
Cativos) e Reese Witherspoon e Christoph Waltz (Water for Elephants), ele certamente tem a nata de Hollywood ao seu lado, com os projectos cheirando a prêmios em potencial.


Mesmo se eles fazem o que Rob recente Lembre pic Me fiz - ie. desaparecem sem deixar vestígio -, então eu ainda acho que o cara tem o talento (e maçãs do rosto) para fazer um Johnny Depp e, com 40 anos, encontra-se o brinde do mainstream hollywoodiano, com um papel em alguns wayout blockbuster da Disney. Não se esqueça, filmes de Depp eram geralmente atinge somente até cult Jack Sparrow apareceu.


Então, ter um outro olhar essas fotos Bel Ami e lembre-se este momento. Venha 2030, aquele cara que você está olhando agora poderia ser estrelado como rum swigging Jack Jnr em Piratas do Caribe 12. Indiscutivelmente um movimento melhor da carreira de Taylor Lautner, recentemente se inscreveu para Stretch Armstrong, um filme baseado em um brinquedo de plástico. Savvy?