08/05/2010

Eclipse: Descrição da cena da batalha em Robert Pattinson, Kristen Stewart filme

Todos os fãs die hard Twilighters aka Twilight estão esperando ansiosamente 30 de junho quando, pela 3 ª vez, eles vão começar fundido afastado em um mundo surreal do romance entre humanos e vampiros, com um toque de lobisomem. 'Eclipse' é a 3 ª parcela da ficção e fantasia Stephenie Meyer "Eclipse" tem algumas acrobacias muita ação, batalhas e temas sombrios.

O ator Kellan Lutz, que os ensaios do vampiro Emmett Cullen, nos filmes, nos dá uma visão sobre as cenas de batalha épica e recorda a experiência que teve filmar essas cenas.

Falando ao jornal Los Angeles Times, ele relata: "Foi um pouco estranho, como a cena da batalha principal, onde os recém-nascidos vêm dentro Quero dizer, nós estamos olhando esses recortes de papelão como estamos agindo, como nós Era suposto ser criaturas golpes de cabeça. Então, para vê-lo ao vivo na tela é tão legal.

E, correndo na esteira para fazer a cena de perseguição foi incrível. Estávamos sendo puxado por um caminhão indo muito rápido para fazê-la parecer como se estivéssemos correndo em velocidade vampírica. Para vê-lo na tela, parece épico ".

Já estamos na semana 02 de maio e junho, com sendo o desencadeamento de 'Eclipse', a contagem regressiva já começou ... ... E a espera não poderia ser mais emocionante ..