08/05/2010

Exclusivo: Dueto na América Latina da trilha sonora Eclipse

O duo popular Jesse / Alegria é a única banda da América Latina a participar da trilha sonora do filme "Eclipse", que será lançado no dia 08 de junho. A canção composta pela dupla retrata a melancolia típica de relacionamentos na saga de "Crepúsculo".

"Ele fala destas emoções que fazem você se sentir um amor que, ao mesmo tempo, considerar algo mágico, e há um desejo que faz você perder a gravidade. Você sente como se estivesse voando, e tudo isso é amor", disse Jesse em uma entrevista por telefone com um dos principais jornais mexicanos.

Buscando retratar o amor entre Bella e Edward, interpretado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, os irmãos escreveram, há um mês, as palavras ea música do songMagic e Desire. Jesse e sua irmã, a Alegria, recebeu a notícia do pedido de Londres através de sua gravadora, a Warner Music.

"Nós pedimos nada em particular. Queríamos expressar essa melancolia que, em geral, a saga Twilight todo", disse Jesse.

No cinema popular romântica, o intérprertes espaço exterior revelou que era difícil chegar a acordo, pois cada um é um fã de uma das histórias dentro da série de filmes. "Eu gostei do primeiro (Crepúsculo), é um dos meus filmes favoritos", disse Jesse, enquanto Joy prefere "Lua Nova".

O que mais excita Jesse é o alcance global destas produções e dar ao seu tópico. "Nós não éramos ninguém à falência. Fomos convidados diretamente um problema, muito animado sobre a questão de outro tipo de exposição", concluiu.