07/05/2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart em Crepúsculo, Breaking Dawn: Definir filmagem e data


Nós ainda nem sequer foi capaz de ver o filme completo da Saga Crepúsculo: Eclipse ainda - prevista para estrear em 30 de junho - e nós estamos ficando cada vez mais notícias sobre o último filme da saga, Breaking Dawn. Recentemente soubemos que a Summit Entertainment havia escolhido um diretor. Agora sabemos que o Twilight cast todo, incluindo Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, as filmagens começarão no outono. E agora finalmente temos uma data de lançamento para ele - 18 nov 2011 será a data de lançamento de Breaking Dawn. Marcar seus calendários! It's just in time para as férias!

Ainda há incertezas sobre quanto será neste filme. Como quem leu sabe que o filme é o único fora da saga que é adulto-friendly se você quiser. Isso porque neste Bella e Edward um se casar e, finalmente, começar a trabalhar, digamos assim. Será que a cena da lua de mel quente ser o filme? Teremos que esperar para saber, mas eu estou esperando isso!

O que vai ser como a vida quando o filme foi exibido no final desta saga famosa? Will Twi-hards ainda precisam de sua correção do R-Patz e K-Stew? Vai assistir os quatro filmes, uma e outra e outra vez? Felizmente, o dia em que nós temos que descobrir isso não está aqui ainda. Vamos ter que lidar com isso em 18 de novembro de 2011. Até então, eu digo que abraçamos os nossos caminhos Twi-hard e divirta-se até então!