11/05/2010

Robert Pattinson em empresa vencedora do Oscar com "Water for Elephants"


HollywoodNews.com: Apesar de Robert Pattinson ainda tem que ser nomeado para um Oscar, o seu mais recente projecto, "Water for Elephants" é repleto de candidatos ao Oscar.

A lista de créditos lê como um quem é quem mais recentes vencedores do Oscar e indicações: Reese Witherspoon ("Walk the Line"), Christoph Waltz ("Inglorious Basterds), Hal Holbrook (" Into the Wild, ironicamente com Kristen Stewart), o diretor Francis Lawrence, o roteirista Richard LaGravenese ("The King Fisher"), a produção de designers Jack Fisk e Jim Erickson "A Will be Blood"), a figurinista Jacqueline West ("Quills" e "O Curioso Caso de Benjamin Button") eo diretor de fotografia Rodrigo Prieto (O Segredo de Brokeback Mountain ").

Estar rodeado por este potencial muito Oscar, Robert Pattinson é mais provável a receber uma nomeação, ou, talvez, ser parte de um quadro indicado ao Oscar? Pattinson declarou que ele pega as peças com base em quando ele pode realmente ter uma idéia para o personagem que ele retrata (ou seja, não potencial para Oscar) e, em seguida, mergulhar completamente no papel. Mas quando todos à sua volta está se esforçando para que o nível do trabalho, trará um novo nível de intensidade Pattinson? Mas quando todos à sua volta está se esforçando para que o nível do trabalho, trará um novo nível de intensidade Pattinson?

Ninguém vai ser apostas até as opiniões começam a entrar, mas, independentemente do número de vencedores e indicados ao Oscar, este é o primeiro filme em que Robert tem literalmente cercou-se com alguns dos melhores entre os melhores no negócio. "Water for Elephants" só poderia ter o que é necessário para obter alguns acenos.