07/05/2010

Primeiro single da trilha de Eclipse confirmado!

A primeira música da trilha sonora de Eclipse foi finalmente confirmado! Seth, irmão de Stephenie Meyer, atualizou o site oficial da autora hoje contando que a música foi escrita pela banda Muse e se chamará Neutron Star Collision (Love is Forever). Confira o post de Seth abaixo:

O primeiro single da “Saga Twilight: Eclipse- Trilha Sonora do Filme” acaba de ser confirmado e sou eu quem lhes trás detalhes exclusivos. A banda predileta de Stephenie, Muse, contribuiu com uma música chamada “Neutron Star Collision (Love is Forever)” e este é o primeiro single do projeto. Será lançado no dia 17 de Maio. Eu ainda não ouvi, mas estou muito excitado. A trilha sonora original também estará disponível dia 8 de Junho. Vocês podem comprar a trilha sonora de Eclipse antecipadamente aqui (link).

- Seth

Stephenie Meyer é fã declarada da banda e sempre fala que eles foram umas das principais fontes de inspiração para o livro. Muse tem música na trilha de Crepúsculo (Supermassive Black Hole) e de Lua Nova (I Belong to You). O trio de Devon é composto por Matthew Bellamy, Dominic Howard e Christopher Wolstenholme. Confira abaixo algumas músicas da banda que a nossa equipe selecionou para vocês:

# Bliss
# Sunburn
# Time Is Runnig Out