10/05/2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart compartilharam a cama no Canadá!

Madrid .- Robert Pattinson e Kristen Stewart será eternamente grata ao "Crepúsculo", entre outras coisas, porque conheci as filmagens da série e agora pode passar mais tempo juntos durante as gravações, mais recentemente, em Vancouver durante a filmagem de algumas cenas de 'Eclipse .

Robert Pattinson e Kristen Stewart aproveitou esses dias para trabalhar, mas também para desfrutar da privacidade muito precioso. A notícia dá um empregado do hotel onde se hospedaram. "Ela (Kristen Stewart) foi no quarto de Robert todo o tempo restante em Vancouver. Foram entregues, além de algumas garrafas de vinho tinto para o chão e tinha colocado um sinal de 'Não Perturbe' em seu quarto ", revela a fonte.

Além dos detalhes do hotel também têm vindo à luz informações certas cenas relacionadas com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner gravado na cidade canadense. "Os testes foram feitos com o público que indicava que era uma fase muito escuro e adultos. Deve também ser muito importante porque muitas pessoas estavam esperando para ver como a tensa ", diz testemunhas.