07/05/2010

Kellan Lutz diz Boys Will Be arrastando suas namoradas para 'Eclipse'

Não só é Kellan Lutz insanamente quente, ele também sabe dar boa fofoca, principalmente quando se trata de mais importantes do mundo do filme: Eclipse.

Kellan côncavo para o Los Angeles Times sobre o filme Eclipse programados e jura que este filme vai ser para o menino Twihards. Hey, elas existem!

Do Los Angeles Times (via Showbiz Spy):

Os caras vão trazer suas namoradas para um presente, marca minhas palavras [...] Há muita luta, um monte de acrobacias legal. É um pouco mais escura. O material que eu tenho visto até agora é surpreendente. Amazing. A música é ótima. Tudo é apenas realmente cativante. Estou animado para vê-lo, e estou animado para os fãs de vê-lo.
Então, gals justa advertência: você está namorados será sem dúvida arrastar você para ver o Eclipse. É o Homem de Ferro 2 de vampiros.

Kellan também fala sobre como ele estava feliz de ver o filme acabado desde que ele tinha feito um monte de agir com "recortes de papelão" que foram transformados em criaturas durante a pós-produção.