05/05/2010

Reações Dos Fãs À Eclipse!!!1

Como a gente já sabe, os fãs sortudos que estiveram hoje na gravação do programa da Oprah, assistiram à Eclipse na noite de ontem. Confira quais foram as reações na matéria da MTV


Eclipse exibido para platéia de Oprah: uma chuva de opiniões e reações!

No meio da confusão de ontem, onde tentávamos descobrir o que exatamente estava acontecendo com a estréia mundial de A Saga Crepúsculo: Eclipse, alguns telespectadores da Oprah muito, muito, muito sortudos foram convidados em segredo para uma própria premiere. Oprah gravou seu programa sobre Eclipse – que irá ao ar dia 13 de maio – hoje, e para preparar seus convidados para as perguntas à Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Dakota Fanning, ela mostrou à eles o corte inicial do filme.

Sim, você leu certo. Alguns fãs de Crepúsculo já viram Eclipse, e eles provavelmente não são você. Mas os Twi-hards não são do tipo gananciosos e logo compartilharan no Twitter suas informações com o mundo. No meio de “OME!” e adoração, fomos capazes de pegar algumas coisas interessantes que é claro, vamos compartilhar com vocês.

Houve uma preocupação depois do lançamento do último trailer de Eclipse de que o terceiro filme da série iria sacrificar a história de amor pela ação (aparentemente todos se esqueceram do primeiro trailer, que nos mostrou outro lado). A resposta unânime é que a história de amor ainda está lá, e está muito quente e pesada. Isto significa que, sim, o engate de pernas, a cena da barraca e o beijo de Bella e Jacob estão na edição, e como uma usuária do Twitter disse, foi o suficiente para “deixá-la excitada”. E sim, a cena onde Bella dá um soco em Jacob também está incluída, apesar de nunca termos duvidado de que não estaria.

Mas não significa que a ação não foi grande também. Essa foi uma primeira edição do filme, então, alguns efeitos ainda não estavam presentes, mas todos pareceram achar que foi a melhor ação de toda a série. O fato de Jasper ter sido apresentado rapidamente na cena de luta do segundo trailer nos deu a dica de que ele e Alice vão ser muito importantes nas cenas de ação, mas aparentemente eles aparecem mais no filme, tendo uma chance de interagir mais um com o outro. Infelizmente, a peruca de Jackson Rathbone parece ser a pior, mas a de Kristen está bem melhor desde o primeiro trailer.

O que nos leva a outras ótimas notícias: todos amaram os flashbacks de Jasper e Rosalie. Nós já sabíamos que Jasper seria visto cavalgando com roupas da Guerra Civil, mas aparentemente isso foi novidade para outras pessoas. No que diz respeito ao flashback de Rosalie, lemos que sua conversa com Bella dura cerca de cinco minutos, mas na verdade, dura uns dois minutos. Isso foi uma decepção, mas se uma imagem vale mais que mil palavras, estamos esperando que David Slade tenha sido capaz de fazer muita coisa nesses dois minutos.

Foi uma tendência entre os fãs manter a opinião de que o atual diretor foi o melhor de todos os que já dirigiram a Saga (desculpe Catherine Hardwicke). Sem nenhuma surpresa, muitos comentavam que David Slade fez um ótimo trabalho em Eclipse e que ele é o melhor diretor até agora, o que é exatamente o que Chris Weitz previu quando todos se juntaram a sua volta depois de Lua Nova. Esse é também o mais engraçado dos filmes, então se David puder tirar o posto de “Soco na Cara”, vamos ficar realmente impressionados.