06/05/2010

Rob Fala De Bel Ami E De Seus Personagens

Robert Pattinson, nos últimos anos, tem interpretado americanos com tanta frequência que ele quase se esqueceu como falar com seu sotaque britânico. Graças à série Twilight, o ídolo-teen se tornou o ator número um nos filmes. Ele também pode ser visto hoje no filme “Remember Me,” que foi filmado em Nova York.

“Eu não tenho falado com ele; ironicamente agora eu estou interpretando um cara britânico e eu preciso disso. Então agora estou fora de treino,” ele diz.

“Remember Me:” uma combinação de uma história de amor e um drama familiar no qual dois jovens de famílias atormentadas se atraem – mas essa não é uma ‘história de amor’ normal.

“A história do filme não se encaixa em uma simples categoria. Quando um homem conhece alguém por quem ele se apaixona, isso não significa necessariamente que tudo à partir dalí sera uma maravilha. A maioria das pessoas pensam que ele deveria fazer terapia, porque eles acham que ele deveria estar constantemente feliz.”

O ator não é ajudado por sua vida fimando em Nova York ou pelos paparazzis, ou pelos fãs de “Twilight.”

“As primeiras duas semanas foram terríveis, mas eu estou começando a me acostumar com isso. Para algumas coisas você tem que se calar e simplesmente aprender com elas. Eu tentei colocar a raiva no desenvolvimento do personagem.”

O ator está trabalhando atualmente em “Bel Ami,” o romance de Guy Maupassant. “Eu o filmei porque eu gostei da idéia de ser o personagem; o papel se afasta de Edward, o vampiro. – Ironicamente, esse papel é: um cara pelos quais as mulheres ficam loucas, que consegue tudo. Meu personagem em “Twilight” é o oposto do radical.”