06/05/2010

Mais Detalhes De Eclipse


No meio da confusão de ontem, quando tentávamos descobrir o que exatamente estava acontecendo com o “A estréia mundial de The Twilight Saga: Eclipse”,alguns convidados muito sortudos do “The Oprah Show” puderam participar dessa premiere. Winfrey gravou seu “Eclipse show” que irá ao ar no dia 13 de maio, e para preparar seus convidados para fazer perguntas para Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Dakota Fanning, Oprah mostrou uma versão não acabada de Eclipse

Sim, você leu certo. Alguns fãs de Twilight já viram “Eclipse. Mas Twi-hards não são egoístas, quando tiveram a primeira oportunidade, entraram rapidamente em seus Twitters para compartilhar sua riqueza de informações com o mundo. Entre os “OMG!”e caramba, fomos capazes de pegar algumas informações muito interessantes que, obviamente, vamos compartilhar com vocês.

Houve certa preocupação após o trailer final de “Eclipse”, terceira parte da saga Twilight, que no filme iriam sacrificar a história de amor para a ação (aparentemente todos se esqueceram do primeiro trailer, que nos mostrou de outra forma). A resposta unânime foi que a história de amor definitivamente ainda existe, e além disso é muito quente e forte. Sim, Isso significa, a passada da perna, a cena da barraca e o beijo entre Bella e Jacob, que foi uma cena forte, e o beijo é suficiente para deixar Bella indecisa, alegou um dos sortudos.” E sim, a cena em que Bella da um soco em Jacob também está inclusa, embora nunca ninguém duvidou de que ela não estaria no filme.

Mas isso não significa que a ação não foi grande também. Este foi um corte inicial do filme, a animação ainda não estava pronta, mas todos pareciam estar convencidos que essa é melhor ação da série. Pelo que vimos no segundo trailer, Jasper não aparece muito durante a briga, mas a verdade é que ele e Alice aparecem bastante durante as cenas de luta e é fácil ver a interação que existe entre eles. Infelizmente, a peruca Jackson Rathbone esta muito ruim, mas Kristen está um pouco melhor desde o primeiro trailer.

O que nos leva a alguma a um outro fato importante: todos amaram os flashbacks de Jasper e Rosalie. Nós já sabíamos que Jasper seria visto andando à cavalo na época da Guerra Civil, mas aparentemente isso foi novidade para outras pessoas. No que diz respeito ao flashback de Rosalie, lemos que a conversa inteira com Bella dura uns cinco minutos, mas o flashback é de apenas cerca de dois minutos. Se dizem que uma imagem vale mais que mil palavras estamos supondo David Slade foi capaz de fazer muita coisa com esses dois minutos.

David Slade recebeu algumas criticas dizendo que não seria um bom diretor para Eclipse, mas após os comentários dos sortudos, os fãs tem certeza de que esse filme será melhor do que Twlight, dirigido por Catherine Hardwicke, e New Moon, que foi dirigido por Chris Weitz, mesmo New Moon tendo quebrado recordes de bilheteria e ter conquistado totalmente os corações dos fãs.