06/05/2010

Kristen Stewart fala sobre namoro com Pattinson












Gifs: Behind the Scenes – ELLE Photoshoot.

A atriz Kristen Stewart é tema de um editorial para a revista americana ‘Elle’. Kristen conversou com a publicação americana sobre a perda da privacidade após a explosão de sua carreira com o filme ‘Crepúsculo’ e o namoro com o galã Robert Pattinson.

Sobre a loucura em torno de sua vida pessoal, Kristen se mostra chocada. ‘Uma vez que descobrem minha presença, vira um inferno. As pessoas enlouquecem. E os fotógrafos são como bandidos. Eu não posso nem dirigir mais. É muito perigoso.’

Kristen também contou uma história para justificar seu medo com a fama conquistada.

‘Uma vez, alguém bateu à minha porta em um hotel e pediu por isqueiro. Em seguida, disse ser um grande fã’, disse. ‘Na hora, pensei em dizer:’você realmente precisa de mim para acender seu cigarro? Como você sabe que eu estou no quarto?’, desabafou.

Sobre Robert Pattinson: ‘As pessoas falam: ‘responde se você está com ele ou não’. Então parece que vão ser menos vorazes e desistir do assunto. Mas não! Elas começam a pedir detalhes’.

Kristen comentou as críticas sobre sua timidez em eventos públicos, quando costuma gaguejar e falar pouco. ‘Acho engraçado que quando eu subo ao palco, os críticos acham que estou nervosa, desconfortável. E realmente estou’.