06/05/2010

“Eu nunca falarei da minha vida amorosa”

Não espere que Kristen Stewart abra sobre sua vida romântica em breve. Ela apenas está tornando sua vida privada mais protegida – o que restou dela – enquanto o tempo passa.
“Eu nunca iria baratear meus relacionamentos falando sobre eles,” Stewart, 20, diz para Elle na sua edição de julho “Pessoas dizem, ‘Apenas diga que você está namorando. Então as pessoas vão parar de ser tão voraz sobre isso.’ É como, não eles não vão! Eles pedirão detalhes.”

Assim, se essas especificações incluem a estrela de Twilight Robert Pattinson, ela ainda não disse publicamente – tudo parte de uma estratégia para dar algum espaço em um mundo que não irá deixá-la sozinha.

“Alguém bateu à porta do meu quarto no hotel e pediu fogo, e depois disse que era uma grande fã,” lembra ela “Eu estava como, ‘Você realmente precisa de mim para acender um cigarro? Como você sabe em qual quarto estou?’ Eu não posso ficar sozinha e gosto de estar sozinha”

Se ela está infeliz no olhar no público – nos tapetes vermelhos, por exemplo – é por causa deste sentimento preso no calor desagradável dos holofotes. “Não é que eu esteja triste, é apenas alguém gritando para mim” ela disse “Eu literalmente tenho que me manter chorando… É uma reação física à energia, que é jogando em você.”

E nem sequer receber-la iniciado no paparazzi “É loucura!”, diz ela “Quando alguém descobre, você tem que começar o inferno fora de onde você estiver. Enlouquecimento popular. E os fotógrafos, eles são viciados. Eles significam. Eles são como bandidos. Eu não quero o evento em torno de mim, não mais. É [palavrão] perigoso.”


fonte