05/05/2010

Entrevista da Kristen pra ELLE

A garota da capa de junho da revista ELLE fala sobre relacionamentos, privacidade e suas críticas.


Na loucura que sua vida se tornou
: “È louco! Uma vez que alguém descobre, você tem que sair correndo de onde quer que esteja. As pessoas enlouquecem. E os fotógrafos, eles são viciosos. Eles são malvados. Eu nem quero mais dirigir sozinha, é puta perigoso.

Na sua perda da privacidade: “Alguém bateu na porta do meu quarto no hotel e perguntou sobre a fogo e depois falou que era um grande fã. Eu tava tipo ‘ Você realmente quer que eu acenda seu cigarro? Como você sabe em qual quarto eu estou?’ Eu não posso ser eu mesma e eu gosto de ser eu mesma.”

Na critica ao seu comportamento publico:” Eu acho engraçado quando vou no palco receber um premio, eles acham que estou nervosa, desconfortável, embaraçada – e eu estou – mas essas são palavras ruins para eles.”

O comportamento no tapete vermelho: “ As pessoas dizem que eu sou miserável o tempo todo, é só porque alguém esta gritando comigo… Eu literalmente, as vezes, tenho que me esforçar para não chorar… è uma reação física a energia que jogam em você.”

No cuidado: “Eu odeio quando as pessoas dizem que eu não ligo a minima, porque ninguém liga mais do que eu. Estou te dizendo, não conheço ninguém que ligue para isso mais do que eu.”

No Time Edward x Time Jacob: “ Eu nunca humilharia meus relacionamentos para falar sobre eles. As pessoas dizem “ Apenas diga quem você esta namorando. Então as pessoas iriam parar de ser tão famintos sobre isso.’ Mas não , eles não iriam. Iriam perguntar por coisas mais específicas.”


fonte: kristenteam