18/06/2010

Bryce Dallas Howard revela Crush Robert Pattinson!!!

Bryce Dallas Howard tem o rosto de um anjo e um pedigree invejável artística, mas mesmo que ela apresente à grande denominador humanos - uma obsessão com a "A Saga Twilight" e estrela de Robert Pattinson.

Howard era uma Twi-hard, ela confessou à revista Vanity Fair, muito antes que ela iria substituir colega ruiva Rachelle Lefevre como vampira Victoria, no terceiro filme da franquia, "Eclipse".

inúmeras vezes "eu tinha visto Twilight '. Depois que eu vi pela quarta vez, um dos meus melhores amigos cara, para o meu aniversário, me fez Post-it notas com a cara] [Pattinson que disse, 'viver perigosamente', porque eu estava tão obcecado ", disse ela à revista .

"Meu marido realmente me disse: 'Preciso ficar preocupado com isso?" "Ela disse de seu parceiro, companheiro thesp Seth Gabel.

Um membro do elenco não se preocupa com as coisas quentes jovens que povoam o conjunto é Elizabeth Reaser, a matriarca do clã de vampiros Cullen.

"Não tem nenhum efeito sobre mim. Eles são todos lindos meninos e adorável. ... Você só quer alguém interessante e estranho em um determinado ponto. Eu tenho uma paixão enorme em Larry David", disse ela.